
Com o Inter de olho, mas já garantido na fase de grupos a partir de abril, a Libertadores definiu através de sorteio os duelos das suas fases prévias no começo do ano que vem. Dos brasileiros, Bahia e Corinthians participam e vão ter que vencer duas etapas visando a classificação às chaves. Um novo sorteio, a ser feito no dia 19 de março, definirá todo o chaveamento.
O Bahia foi quem se deu pior e vai ter que encarar a altitude da Bolívia, para encarar o The Strongest, na segunda fase. O time treinado por Rogério Ceni poderá decidir em casa. Já o Corinthians, na mesma fase, encara o Universidad Central, da Venezuela.
Se passar, o Bahia espera o ganhador de Boston River (URU) ou Ñublense (CHI) na terceira eliminatória, enquanto o Corinthians, em caso de classificação, aguarda quem passar de Bolívia 1 (time boliviano a ser definido) ou El Nacional (EQU) ou Barcelona (EQU).
Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Segunda fase da Libertadores:
Terceira fase
Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter
Inter já tem noção de pelo menos um adversário
Com a recente atualização do ranking de clubes da Conmebol, o Inter ficou de fora dos cabeças de chave da próxima Libertadores e com isso, fatalmente, estará no grupo de uma dessas quatro equipes em 2025: River Plate, Nacional, Peñarol ou Racing. Por regra, os times de mesmo país não podem ficar na mesma chave, exceto os clubes que vierem do pré-classificatório, casos de Bahia e Corinthians. Os outros brasileiros já garantidos nos grupos são Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza e São Paulo. Veja as datas previstas da Libertadores de 2025: