Focado em sua caminhada na reta decisiva da Libertadores, onde enfrenta fora de casa o Bolívar, na terça, pela ida das quartas, o Inter “administrará” o jogo diante do Fortaleza usando time alternativo neste sábado, 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas, ainda assim, terá titulares relacionados e alguns deles estarão em campo, como, por exemplo, o goleiro uruguaio Sergio Rochet.
Desde a última semana, Rochet já não enfrenta mais a concorrência do antigo titular John, que foi negociado ao Valladolid, da Espanha. O próprio ex-arqueiro do Santos fez a solicitação à direção colorada para ser liberado assim que as tratativas avançaram.
No momento, o reserva imediato de Rochet é Keiller e ainda há os jovens Emerson Jr e Anthoni como eventuais alternativas. Porém, pelo desgaste ser menor, há o entendimento de que o goleiro deve ter ritmo e não precisa ser preservado como os titulares de linha.
Serviço do jogo deste sábado:
Provável Inter
Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico Hernández e De Pena (Thauan Lara); Johnny, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Provável Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Machuca, Marinho e Lucero.
Horário
A partir das 16h.
Arbitragem
Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Onde assistir
O Premiere anuncia transmissão.
Leia mais do Inter:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”