Mais um? Após contratar quatro do Inter de 2020, Coudet tentou levar Galhardo para o Atlético-MG

Técnico Eduardo Coudet vai tendo o seu segundo trabalho em solo brasileiro

Publicidade

Mantendo o seu segundo trabalho em solo brasileiro, o técnico Eduardo Coudet dá mostras de que quer repetir no Atlético-MG muito do que fez no Inter em 2020. A maior prova disso é a insistência por contratar jogadores que estiveram naquele plantel no Beira-Rio. Até agora, já foram quatro: Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Patrick e Edenilson.

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em texto escrito para o seu espaço no UOL Esporte, Coudet também tentou levar Thiago Galhardo para BH recentemente. Porém, o atleta permaneceu no Fortaleza, onde é titular.

“O modelo tático não é a única semelhança com a primeira passagem de Coudet. Os jogadores, também. Além de Edenílson e Patrick, Coudet conta hoje com Saravia e tentou levar Thiago Galhardo para a Cidade do Galo. O atacante do Fortaleza atuou com Coudet no Internacional e também no Celta, na Espanha”, revelou o comunicador.

Com Coudet, Galhardo viveu a sua melhor fase da carreira como artilheiro do Inter e chegou, posteriormente, a ter uma convocação para a Seleção Brasileira. Porém, já com a chegada de Abel Braga, o atacante teve uma queda de rendimento e virou reserva de Yuri Alberto em 2021 até sair do clube.

Coudet e o Atlético-MG tentam vaga na fase de grupos da Libertadores

Após passar pelo Carabobo, o Atlético-MG tem mais uma fase classificatória antes de entrar em algum dos grupos da Libertadores. O próximo rival do Galo de Coudet neste desafio é o Millonarios, da Colômbia, em jogos de ida e volta para estabelecer o classificado.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas