Inter confirma permanência de Lindoso e Moisés e informa novas saídas; Juan Cuesta não fica e Zé Gabriel tem negociação para sair

Elenco se reapresentou nesta terça-feira e o clube passou novas informações à imprensa

O ano de 2022 está começando oficialmente nesta terça-feira para o Inter, que fez uma série de atualizações sobre o seu elenco à imprensa. Como já vinha se ensaiando nas últimas semanas, Rodrigo Lindoso e Moisés tiveram suas permanências asseguradas e continuam com o clube para a temporada de 2022.

O clube também informou mais saídas, como a do atacante Juan Cuesta (foto), que não foi comprado. Também deixam o clube goleiro Vitor Hugo (emprestado ao Figueirense), o zagueiro Pedro Henrique (emprestado ao La Serena-Chile), os meias Richard (CRB) e Ramon (Atlético-GO) e o atacante Guilherme Pato (Neftçi-Azerbaijão) que rescindiram contrato, com o Inter mantendo uma porcentagem do vínculo.

A volta do goleiro Keiller é novidade após uma temporada emprestado na Chapecoense, enquanto o zagueiro Víctor Cuesta e o meio-campista Johnny tiveram seus compromissos estendidos. O Inter ainda informa que o volante Zé Gabriel está com negociação em andamento e não se reapresenta. O clube comunicará em caso de evolução na transferência.

Já o zagueiro Gabriel Mercado testou positivo para Covid-19 na Argentina e não embarcou para o Brasil. Ele se apresentará ao grupo assim que recuperado. O meio-campista Boschilia apresentou sintomas gripais e não estará com o grupo. Todos os outros atletas foram testados no CT Parque Gigante e apresentaram resultado negativo para Covid-19.

O grupo do Inter que inicia os trabalhos:

Goleiros:
Anthoni, Daniel, Emerson Junior, Keiller

Zagueiros:
Bruno Méndez, Gabriel Mercado*, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa, Victor Cuesta

Laterais:
Heitor, Lucas Mazetti, Moisés, Paulo Victor, Thauan Lara

Meio-campistas:
Boschilia*, D’Alessandro, Edenilson, Johnny, Liziero, Lucas Ramos, Matheus Dias, Mauricio, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso

Atacantes:
Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Nicolas, Taison, Palacios, Wesley Moraes, Yuri Alberto

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...