Inter confirma lesão muscular de Renê e deverá dar sequência a Dalbert no time titular

Titular contra o Coritiba, Dalbert deverá ter mais jogos como titular do Inter

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet tem um problema a mais para pensar no time do Inter para a sequência do Brasileirão. Isto porque nesta segunda-feira, dia seguinte à frustrante derrota em casa por 4×3 para o Coritiba, o clube confirmou que o lateral-esquerdo Renê sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas.

Titular absoluto desde a sua chegada ao clube em 2022, Renê só deverá voltar na reta final do Brasileirão em suas últimas rodadas. Enquanto isso, Coudet tem a opção de dar sequência a Dalbert, contratado no meio do ano e que foi titular na derrota para os paranaenses.

Veja também:
1 De 6.003

Como vinha de um longo período sem jogar, Dalbert vem apresentando dificuldades físicas nas partes finais de cada jogo – ele foi substituído tanto contra o Coritiba, pelo jovem João Dalla Corte, como anteriormente contra o Bahia fora de casa.

A outra opção do elenco é o jovem Thauan Lara, que está com a Seleção Brasileira nos Jogos Panamericanos e ainda não volta nesta semana. No começo de sua volta ao Inter em 2023, Coudet chegou a utilizar Carlos De Pena na lateral, mas esta não é a tendência para este momento.

Inter distante da Libertadores

Com a derrota para o Coritiba, o Inter ficou no 12° lugar do Brasileirão com 38 pontos, 11 atrás do G-6, o que indica a dificuldade de chegar na faixa de classificação à próxima Libertadores faltando oito jogos. Sem Vitão, Johnny e Mauricio, suspensos, o colorado joga nesta quarta-feira, 19h, em casa, contra o América-MG.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas