No dia seguinte à importante vitória de 3×1 em casa sobre o Vitória, pelo Brasileirão, o Inter oficializou a venda de Igor Gomes para o Shabab Al Ahli Club, de Dubai. O valor da proposta está na casa dos US$ 5 milhões (R$ 27 milhões na cotação atual) e o defensor, que era um reserva útil no time de Roger Machado, não joga mais pelo colorado.
“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Shabab Al Ahli Club, de Dubai, para a venda em definitivo do atleta Igor Gomes. O jogador vestiu a camisa colorada em 63 oportunidades, marcando 3 gols e fornecendo 1 assistência. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, diz nota publicada pelo Inter.
Nas redes sociais, um dos jogadores do atual elenco colorado que escreveu mensagem para Igor Gomes foi Vitão. Ambos chegaram a formar dupla de zaga em várias ocasiões. “Deus abençoe a caminhada, meu irmão. Te amo e obrigado pela parceria de sempre, dentro e fora de campo. Sempre na torcida pelo seu sucesso!”, postou o titular colorado.
Como já não tem Mercado, com grave lesão no joelho, além de Rogel, em recuperação de lesão muscular, o Inter ficou desfalcado em termos de zagueiros no elenco. Tanto que, contra o Vitória, promoveu a estreia de Clayton Sampaio ao lado de Vitão.
Igor Gomes também se despede do Inter
Também nas redes sociais no começo desta segunda-feira, Igor Gomes publicou um texto de despedida ao Inter mostrando gratidão pela oportunidade e carinho ao clube:
“Obrigado @scinternacional por tudo que me proporcionou! Foi uma honra muito grande vestir essa camisa, vou levar sempre comigo cada momento que vivemos juntos, sejam eles bons ou ruins, porque são eles que nos fizeram ser fortes. Muito obrigado pelo carinho e respeito que tiveram comigo desde do primeiro dia, aos meus companheiros, staff e cada colaboradores do clube o meu MUITO OBRIGADO! Torcida colorada, GRATIDÃO e um FORTE ABRAÇO!”, publicou o jogador.
Leia mais:
- Roger cita história “muito bonita” no Grêmio e aguarda Gre-Nal pelo Inter: “Singular”
- Pendurado, Bruno Gomes pede foco no Corinthians, mas diz: “Quero jogar o Gre-Nal”