Inter celebra reencontro com a torcida no Beira-Rio e destaca força das mulheres: “Festa incrível”

No total, 12.490 pessoas estiveram vendo Inter 3x0 Ypiranga no Beira-Rio

Publicidade

No primeiro jogo com torcida no Beira-Rio na temporada de 2024, o Inter brindou o seu público com uma vitória de 3×0 diante do Ypiranga, neste sábado, ainda pela fase classificatória do Gauchão. No total, 12.490 pessoas foram ao jogo entre mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência – a punição ainda é por conta da briga contra o Caxias na semifinal de 2023 do estadual.

Mesmo sem a presença dos homens, a festa foi grande com predominância das mulheres, que soltaram a voz, cantaram músicas tradicionais do time e mataram a saudades do Beira-Rio.

Veja também:
1 De 5.985

“Um reencontro marcante com nossa apaixonada torcida. Vitória que demonstra evolução no trabalho. Um abraço carinhoso as milhares de torcedoras que fizeram esse sábado ser ainda mais especial. Cantando, vibrando, torcendo e fazendo o Beira-Rio rugir. Vamos por mais, Inter!”, escreveu o presidente Alessandro Barcellos no Twitter.

Jogadores do Inter gostaram

Em campo, os jogadores do Inter se sentiram acolhidos pela festa e, depois, recompensaram o público. Alguns atletas como Alan Patrick e Wanderson deram as suas camisas para torcedores depois do apito final.

“Vitória importante. Mais do que a vitória, fizemos um jogo muito bom. O Coudet vinha pedindo isso durante a semana. Jogar bem, é a tecla que ele bate. Nos primeiros jogos, estávamos voltando de pré-temporada. Hoje mostramos mais ritmo e entrosamento. A gente fica feliz por essa festa linda, principalmente das mulheres. Foi fantástico, uma festa incrível”, destacou o volante Bruno Henrique.

Líder da primeira fase do Gauchão com 7 pontos em três partidas, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 18h30, fora, diante do Guarany de Bagé. Depois, sem mais restrições de público, recebe o Caxias, sábado, dia 3, às 16h30.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas