Inter celebra reencontro com a torcida no Beira-Rio e destaca força das mulheres: “Festa incrível”

No total, 12.490 pessoas estiveram vendo Inter 3x0 Ypiranga no Beira-Rio

Publicidade

No primeiro jogo com torcida no Beira-Rio na temporada de 2024, o Inter brindou o seu público com uma vitória de 3×0 diante do Ypiranga, neste sábado, ainda pela fase classificatória do Gauchão. No total, 12.490 pessoas foram ao jogo entre mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência – a punição ainda é por conta da briga contra o Caxias na semifinal de 2023 do estadual.

Mesmo sem a presença dos homens, a festa foi grande com predominância das mulheres, que soltaram a voz, cantaram músicas tradicionais do time e mataram a saudades do Beira-Rio.

“Um reencontro marcante com nossa apaixonada torcida. Vitória que demonstra evolução no trabalho. Um abraço carinhoso as milhares de torcedoras que fizeram esse sábado ser ainda mais especial. Cantando, vibrando, torcendo e fazendo o Beira-Rio rugir. Vamos por mais, Inter!”, escreveu o presidente Alessandro Barcellos no Twitter.

Jogadores do Inter gostaram

Em campo, os jogadores do Inter se sentiram acolhidos pela festa e, depois, recompensaram o público. Alguns atletas como Alan Patrick e Wanderson deram as suas camisas para torcedores depois do apito final.

“Vitória importante. Mais do que a vitória, fizemos um jogo muito bom. O Coudet vinha pedindo isso durante a semana. Jogar bem, é a tecla que ele bate. Nos primeiros jogos, estávamos voltando de pré-temporada. Hoje mostramos mais ritmo e entrosamento. A gente fica feliz por essa festa linda, principalmente das mulheres. Foi fantástico, uma festa incrível”, destacou o volante Bruno Henrique.

Líder da primeira fase do Gauchão com 7 pontos em três partidas, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 18h30, fora, diante do Guarany de Bagé. Depois, sem mais restrições de público, recebe o Caxias, sábado, dia 3, às 16h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)