
Logo após o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que colocou o Inter diante do CSA tendo que decidir fora de casa, o executivo de futebol colorado William Thomas conversou com a reportagem da Rádio Guaíba e atualizou vários temas relacionados ao clube. Um deles foi o futuro de Mário Fernandes, que, segundo ele, irá cumprir normalmente o seu contrato até dezembro.
Permanência de Vitão
“Estamos fazendo o possível para manter o Vitão. Mantemos contato frequente com o staff do jogador e com o Shaktar para tentar mantê-lo aqui conosco”
- Inter terá velho conhecido como rival em seu grupo na Libertadores de 2023; veja todas as chaves
- “Minha família tem sofrido ameaças de morte”, diz presidente do Inter após eliminação em casa
Situação física de Aránguiz
“Estamos atentos aos processos de recuperação do Charles Aránguiz. Nos comunicamos com ele com frequência e está extremamente motivado para começar o quanto antes conosco aqui no Inter”
Futuro de Mário Fernandes
“O Mário Fernandes está comprometido com o nosso trabalho. Não tivemos nenhum contato por parte do CSKA. Nós tratamos as coisas de uma forma muito transparente e não tivemos nenhum contato por parte do clube russo”
Libertadores
“A Libertadores é complexa. São ambientes hostis ao adversário, de muita competitividade e até a logística entra nesse pacote de complexidade. Temos que fazer um bom trabalho para superar nossos adversários”
Copa do Brasil
“Graças ao nosso bom trabalho na temporada passada conseguimos entrar na Copa do Brasil na terceira fase. Sabemos que a viagem até Alagoas é longa mas precisamos mostrar nossa força, precisamos fazer valer o nosso mando de campo”
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Homem que invadiu campo com filha esconde o rosto e evita imprensa; clube toma nova atitude
- Alan Patrick, Rodrigo Moledo e mais: as justificativas em súmula das 10 expulsões de domingo