Não passou de um susto a forte bolada no rosto sofrida por Daniel já na reta final de América-MG 1×1 Inter neste domingo, no Independência, pelo Brasileirão. O arqueiro, que se sentiu tonto e com visão turva, precisou sair de campo logo depois da defesa, mas exames realizados em um hospital em Belo Horizonte não apresentaram alterações.
LEIA MAIS – Edenilson vê Inter fortalecido após empate com o América-MG e comenta experiência de terminar como goleiro
“Daniel sofreu uma pancada forte no rosto. Atleta está bem, relatou tontura e visão turva. Foi encaminhado ao hospital para exames complementares e para descartar qualquer problema maior”, informou a assessoria do Inter logo depois do jogo, antes de dar um novo boletim cerca de 30 minutos depois:
“Atleta realizou exame de imagem e avaliação neurológica. Sem alterações. Retornando para o hotel”.
A câmera de transmissão da partida flagrou Daniel relatando aos colegas que sequer lembrava da defesa feita. Nela, ele sai para abafar o chute e até consegue, mas a força da bola faz a sua cabeça ir para trás imediatamente.
Força, meu paredão! 💪🚧 #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/NHynYRGMt8
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 28, 2021
A impossibilidade de Daniel seguir na partida quando o Inter já havia feito todas as trocas obrigou Edenilson ir para o gol. Ele viveu a mesma experiência em uma ocasião no Genoa, da Itália, e fez pequenas intervenções no empate em 1×1 em Minas Gerais.
Com 9 pontos e em 13° na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, a partir das 19h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio.