Inter atualiza: sem água e energia elétrica, Beira-Rio deve “voltar” entre 60 e 90 dias

Colorado fez uma atualização da situação do seu patrimônio nesta quinta-feira

Publicidade

Através de sua assessoria de imprensa, o Inter fez uma série de atualizações sobre a situação do Beira-Rio e do CT Parque Gigante durante esta quinta-feira. O estádio segue sem energia elétrica e fornecimento de água, devendo “voltar” a operar normalmente, recebendo jogos, entre 60 e 90 dias, segundo prazo dado pelo clube. Já o CT não ficará disponível antes de 120 dias.

As informações repassadas pelo Inter nesta quinta-feira:

Veja também:
1 De 6.008

– O estádio ainda está sem energia elétrica e não há previsão de retorno já que não sabemos os danos causados nas 5 subestações de energia que funcionam no Beira-Rio. Testes começam na próxima semana.
– Limpeza de áreas internas começa na próxima semana e deve levar em torno de 20 dias.
– O complexo ainda está sem água pois as bombas de abastecimento foram danificadas. Sob avaliação, sem previsão. – Somente após a limpeza será feita a avaliação geral dos danos e teremos uma estimativa mais precisa do tempo para reformas dos locais atingidos. Da mesma forma, não temos previsão da reposição do mobiliário pois depende de fornecedores e de questões logísticas.
– Gramado: replantio da grama de inverno começa na semana que vem. O trabalho de preparação para o plantio já começou. Estão sendo usados geradores para a projeção de luzes artificiais no campo, que auxiliam na recuperação. Este tipo de equipamento é usado frequentemente no nosso inverno, pela falta de luminosidade. Ainda sem previsão precisa, deve ser em torno de 45 dias, pois depende de condições climáticas.
– Não há uma previsão exata do retorno das atividades no complexo Beira-Rio pois ainda está em avaliação, mas deve ocorrer entre 60 e 90 dias.
CT Parque Gigante – Com a água mais baixa, avaliação dos danos já começou. Ainda sem estimativas de custos. Previsão de prazo de 120 dias. Por questões sanitárias e jurídicas, o acesso aos locais não será liberado à imprensa.

O calendário atualizado de jogos do clube:

Inter atualiza: sem água e energia elétrica, Beira-Rio deve "voltar" entre 60 e 90 dias

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas