Em clima de total mistério, o Inter alterou o habitual planejamento de sempre revelar na véspera da partida a lista de jogadores relacionados. No final da noite da última segunda-feira, a assessoria do clube informou que a relação só será passada à imprensa na própria terça, dia da partida contra o CSA, a partir das 20h, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A novidade para esta partida poderá ser a entrada do volante Matheus Dias improvisado como lateral-direito. Como Fabricio Bustos e Mário Fernandes estão machucados, as outras opções seriam deslocar Mercado para o lado ou utilizar Igor Gomes, que não jogou no ano até aqui.
- Jornalista revela se Mano Menezes dará resposta a Renato após alfinetada em coletiva do título
- Prometendo “lutar por coisas maiores”, Jean Dias publica despedida na web: “Foi uma honra”
Do meio para frente, Mano poderá enfim atender o desejo da torcida em ver Pedro Henrique como titular sem, necessariamente, a saída de Wanderson. A tendência para pegar o CSA é ter os dois pontas com Luiz Adriano junto, de modo que Mauricio perderá a sua vaga na equipe.
Provável Inter
Keiller; Matheus Dias, Mercado, Vitão, Renê; Baralhas, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.
Provável CSA
Dalberson; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Almir Luan, Bruno Mathias e Yago Henrique; Gabriel Taliari, Tomas Bastos e Robinho.
Horário
A partir das 20h.
Onde assistir
Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (trio carioca); VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.