Inter aguarda reencontro com a torcida no RS e admite expectativa: “Enorme combustível”

Depois de mais de um mês, Inter voltará a jogar dentro do Rio Grande do Sul

Publicidade

Depois de mais de um mês jogando longe do estado, o Inter está de volta oficialmente ao Rio Grande do Sul neste sábado para enfrentar o Delfín, a partir das 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo decisivo por uma classificação ao playoff da Sul-Americana é cercado de emoção pelo reencontro e os próprios jogadores demonstram expectativa por este novo contato com a torcida:

“É um momento diferente que temos vivido. Sabemos de tudo o que o RS vem passando. Temos, com o futebol, o privilégio de dar um pouco de alegria para o povo gaúcho. Agora temos a oportunidade de voltar para o nosso povo, para a nossa casa. Reencontrar a nossa torcida. Ao mesmo tempo estaremos solidários com esse momento de reconstrução. Podemos ajudar pessoas próximas e que estão necessitando muito nesse momento. É dessa maneira que eu e meus companheiros encaramos”, declarou Alan Patrick, à TV Inter, durante a semana.

Veja também:
1 De 5.995

O goleiro Fabrício, que fará o seu segundo jogo como titular do time, acredita que a volta da parceria com o torcedor gaúcho será um “enorme combustível” para o time:

“Com certeza será muito emocionante e especial reencontrar o nosso torcedor depois desse longo período afastados. Sem dúvidas, o apoio deles será um enorme combustível para todos nós em busca da classificação”, comentou o substituto de Rochet.

O serviço de Inter x Delfín:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Aránguiz, Hyoran (Wanderson) e Wesley; Alan Patrick e Alario.

PROVÁVEL DELFÍN

Bellolio; Reyes, Goitea, Gariglio e Elordi; Humanante, Garzón, Gaggi e Mejía; Messiniti e Angulo.

ONDE ASSISTIR

ESPN e Star+ anunciam a transmissão ao vivo.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Felipe González, auxiliado por Alejandro Molina e Gabriel Ureta. VAR: José Cabero (quarteto chileno).

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas