Com concorrência no Brasil, Inter admite obstáculos para contratar Cuéllar: “Valores difíceis”

Direção do Inter gostaria de entregar o volante Gustavo Cuéllar ao técnico Mano Menezes

Publicidade

Buscando um primeiro volante já há bastante tempo, o Inter ainda não descarta totalmente a contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, mas reforça as dificuldades na negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que é o atual clube do jogador. Nesta manhã, em entrevista dada à Rádio Atlântida, o presidente colorado Alessandro Barcellos atualizou o tema:

“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, disse o presidente do Inter.

Veja também:
1 De 6.058

“A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, lamentou, em declaração recuperada por GZH.

Da imprensa paulista, surge a informação de que o Corinthians também tem interesse e já abriu negociações para trazer Cuéllar de volta ao futebol brasileiro. Anos antes, ele foi titular do time do Flamengo e conhece o estilo de jogo realizado no Brasil.

Inter em campo na quinta-feira

Enquanto a direção colorada segue trabalhando extracampo por reforços, a equipe volta a jogar pelo Brasileirão nesta quinta-feira, a partir das 20h, diante do lanterna Coritiba, fora de casa. O time colorado é o 10° colocado com 14 pontos.

Leia mais notícias do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas