Inter admite “decisão forçada” e comunica volta aos treinamentos em local alternativo

Elenco colorado voltará a trabalhar já nesta terça-feira, dia 14 de maio

Publicidade

A reapresentação dos jogadores do Inter para o primeiro treinamento desde o começo da enchente será nesta terça-feira, dia 14, no Complexo Esportivo da PUCRS. Em nota oficial, o clube admitiu se tratar de uma “decisão forçada” por conta da manutenção do calendário de jogos a partir do dia 27 de maio. Esta primeira atividade será fechada à imprensa.

Nota oficial do Inter

O Sport Club Internacional comunica que a reapresentação do Departamento de Futebol ocorrerá nesta terça-feira (14/05). A imposição do atual calendário do futebol sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos e gaúchas vivendo, nos força a tomar essa decisão. Entendemos que, neste primeiro momento, a proximidade com o torcedor é fundamental frente a situação tão impactante e triste na história do Rio Grande do Sul.

Com esse olhar, iniciaremos um ciclo de treinamentos no Complexo Esportivo da PUC-RS. Somos todos sabedores que ainda levaremos um tempo imprevisível para retomar as atividades de forma plena nas nossas instalações no CT Parque Gigante. E por força disso vamos reavaliar o cenário semana a semana.

O Clube do Povo agradece a todos que estão auxiliando os mais necessitados e se entregando ao máximo para a reconstrução de nosso Estado. Que possamos, enquanto Clube, colaboradores e atletas, continuar na luta e levando uma mensagem de união e resiliência a todos os gaúchos e gaúchas que precisam de energia, apoio e força para seguir em frente.

Agenda colorada

  • 28/05 – 21h30min – Inter x Belgrano (Sul-Americana)
  • 1º/6 – 16h – Vitória x Inter (Brasileirão)
  • 4/6 – 21h30min – Real Tomayapo x Inter (Sul-Americana)
  • 8/6 – 21h30min – Inter x Delfín (Sul-Americana)

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul