Inter “acha” bandeira colorada no meio da Copa e provoca Alemanha por eliminação precoce

Twitter oficial do Inter anda bem ativo com seus pitacos nesta época de Copa do Mundo

Em um período sem jogos do Inter neste fim de ano, o perfil oficial do clube no Twitter usa a Copa do Mundo para engajar os seus torcedores e, nesta quinta-feira, encontrou um bom motivo para isso. Durante a transmissão da TV Globo, ficou nítida para os telespectadores a imagem de uma bandeira do Brasil com o símbolo colorado no meio durante Croácia 0x0 Bélgica.

A bandeira foi vista atrás de um dos gols da partida que acabou eliminando a Bélgica, algoz do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Alemanha também deu adeus; Inter tirou onda

Além da Bélgica, a outra surpresa do dia foi a queda da Alemanha, que não consegue disputar a segunda fase de uma Copa do Mundo desde que venceu em 2014 – ano do até hoje lembrado 7×1 em cima do Brasil na semifinal no Mineirão.

O Inter, no Twitter, relembrou um jogo da Alemanha no Beira-Rio na Copa do Mundo no Brasil e brincou com a sua eliminação precoce no Catar. Deste grupo, Japão e Espanha passaram de fase.

Sexta é dia de Brasil

Já garantido nas oitavas de final, o Brasil se dará ao luxo de preservar titulares na partida desta sexta-feira, 16h, contra Camarões, no encerramento do seu grupo. A seleção africana tem uma pequena chance de classificação, mas a tendência é que a segunda vaga fique na disputa entre Suíça x Sérvia, que jogam no mesmo horário.

A tendência é que Tite escale a seleção amanhã com Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

Antes, às 12h, haverá a disputa pelo 2° lugar do Grupo H, que fatalmente será o rival do Brasil já nas oitavas. Precisando de uma vitória, o Uruguai encara Gana, que perdeu para o Brasil nas oitavas no ano de 2006, na Copa da Alemanha.

VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas