WhatsApp: +5551985261953

Inter acerta renovação de contrato de Heitor e libera Víctor Cuesta para celebrar festa de casamento

Jovem lateral-direito tinha vínculo válido apenas até dezembro e agora amplia o prazo

Com poucas opções na lateral-direita desde as saídas de Renzo Saravia e Vinícius Tobias, o Inter demonstra que irá seguir apostando no jovem Heitor, de 21 anos, em nova temporada. Nesta terça-feira, a direção do clube acertou oficialmente a renovação do jogador até o final de 2023 – antes, o contrato ia somente até o final deste ano.

Promovido em 2019 para o elenco principal ainda sob comando de Odair Hellmann, Heitor já soma 75 partidas pelo profissional colorado, mas nunca conseguiu se firmar totalmente como o dono da posição. A tendência é que ele inicie a temporada como titular do técnico Alexander Medina.

Heitor chegou ao Inter pela parceria existente com o Progresso, clube amador da cidade de Pelotas. Desta dobradinha já saíram ao Beira-Rio nomes como Taison, Daniel Carvalho, Rodrigo Dourado e Léo Borges, por exemplo.

Inter libera Cuesta para casamento

Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Inter liberou o zagueiro Víctor Cuesta para a sua festa de casamento na Serra Gaúcha na próxima quinta-feira, dia 20. No entanto, a informação é de que o atleta não vai perder nenhum treinamento da pré-temporada.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9