A mídia esportiva do Rio Grande do Sul está passando por novas mudanças e a bancada do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, terá alterações. Neste domingo, durante o “Debate Raiz”, no YouTube, o comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, confirmou que está saindo da Band com destino à Rádio Gaúcha, onde participará do Sala de Redação.
“Estou tomando outro caminho para a minha carreira. Tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias, mas todos da Bandeirantes foram as pessoas que me fizeram e me criaram. Na vida a gente tem pai e mãe. E na profissão também. E vocês são os meus pais”, declarou.
- Por que o Grêmio é tão “copeiro” em mata-mata? A resposta de Lédio Carmona, do SporTV
- CBF solta comunicado oficial rebatendo o canal SporTV após a realização de jogo na Arena
Até o momento, as emissoras não oficializaram o tema e o Grupo RBS não confirmou até a realização desta matéria se, com a chegada de Cidade Dias, algum dos atuais debatedores do “Sala” sairá. Hoje, o representante gremista da bancada é Alex Bagé, que, antes, também era do Grupo Bandeirantes e fazia o Os Donos da Bola.
“Quando eu recebi o convite, eu comecei a ficar sem chão. Olhei para cima e tinha o Meneghetti, o Baldasso, o JB, o Matheus… e eu pensei: ‘Esses caras vão me ajudar’. A sensação que eu fiquei é de amparo. É uma relação de conforto para decidir e isso não tem preço. Quando a gente faz uma mudança profissional, a gente não morre. É uma decisão. Nesse momento, juntos, parece que tinha uma mão no meu ombro dizendo para ir que vai dar certo”, ampliou Cesar.
Programa Os Donos da Bola-RS teve saídas recentes
Comandado pelo âncora Leonardo Meneghetti, o Os Donos da Bola-RS teve outras perdas recentes a partir da demissão de Thaigor Janke e da saída de Matheus D’Avila. Seguem na atração os comunicadores Fabiano Baldasso, Ribeiro Neto, João Batista Filho, Diogo Rossi e Lucas Dias.
Leia mais:
- Lisca acredita em recuperação de Luan e aconselha tricolor a trazer o jogador: “É o lugar para ele”
- Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo em 2016 e brinca: “Eu queria…”