Inspiração em Guerrero, saudades da torcida e lado pai: em alta, Yuri Alberto fala sobre a fase vivida no Inter

Jovem centroavante colorado fez três gols diante do Flamengo e ajudou o Inter no domingo

Autor de três gols na goleada de 4×0 do Inter diante do Flamengo no Maracanã, pelo Brasileirão, no último domingo, o centroavante Yuri Alberto curte a boa fase e já mira novas vitórias do time, pois quer que o triunfo no Rio de Janeiro seja um verdadeiro “ponto de virada” para o clube no campeonato. Este foi um dos seus pontos abordados em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira:

Relação com Paolo Guerrero:

“O Paolo é um ídolo pra mim. Ele é um dos principais motivos de eu ter vindo pro Internacional. Jogar com um cara que é uma referência na minha posição, porque ele é muito frio na frente do gol. Nesse último jogo quase acabei dando uma assistência pra ele, acabou tendo uma chance. No treino de finalização a gente acaba fazendo algumas apostas, ele me dá alguns toques, muitas vezes não é força, é jeito. A gente estava treinando cabeceios e ele mostrou uma técnica dele. É um sonho estar jogando com um cara desses”

Virada de chave no Brasileirão:

“Foi um grande passo essa nossa vitória fora de casa, e creio eu que foi muito importante pra passar confiança e pode ter sido uma virada de chave que as coisas serão muito diferentes a partir de agora. A gente almeja essa classificação pra Libertadores, mas cada jogo é um jogo. Cada três pontos serão muito importantes pra nós pra brigarmos lá em cima”

Falta da torcida no Beira-Rio:

“Eu sinto um pouco dessa falta que faz a torcida. Gosto de ter esse contato com o torcedor. Quando eu cheguei aqui no Internacional, eu colocava todos os vídeos, as canções do Internacional no YouTube, até vazou um vídeo de eu cantando uma música do Inter. Eu ficava olhando no celular a torcida e gritando. A maioria dos gols que eu tenho foi no Beira Rio. Aquele contra o Palmeiras foi um gol muito importante e eu iria para a galera, não ia aguentar. Nossa torcida é muito linda e logo logo estaremos todos juntos novamente”

Música escolhida para a filha após fazer três gols contra o Flamengo:

“A música que eu pedi foi falando sobre pai e filho, porque tudo que eu faço é por minha filha. As coisas vêm acontecendo muito rápido pra mim, com 19 anos eu acabei sendo pai e não me arrependo, foi uma benção que Deus trouxe pra minha vida. Graças a Deus por ela eu estou muito mais maduro. Tem atitudes minhas que hoje eu penso dez vezes antes de fazer porque isso reflete na vida dela”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas