Repórter comenta informação errada sobre Coudet e publica retratação na web: “Falha nossa”

Técnico Eduardo Coudet teve o contrato renovado para seguir no Inter em 2024

O jornalista e repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, publicou uma retratação em suas redes sociais envolvendo o atual técnico do Inter, Eduardo Coudet. No dia anterior, durante o Sala de Redação, o comunicador repercutiu um comentário em cima de uma informação equivocada, de que o treinador não havia conseguido render com Nacho Fernández em seu trabalho no Atlético-MG.

Porém, quando Coudet chegou ao Galo no começo de 2023, o meia já havia saído do clube mineiro para voltar ao River Plate. Nesta sexta, Zé Alberto reconheceu o erro e pediu desculpas em seu Twitter:

Veja também:
1 De 6.092

“Falha nossa!!!!! Me equivoquei no @saladeredacao. Falei que Nacho Fernández não tinha funcionado sob o comando de Coudet no Atlético Mineiro. Nem podia. Quando o técnico chegou, o meia havia saído. Farei o reparo no programa desta sexta. Agradeço aos followers que corrigiram”, escreveu o repórter.

Coincidentemente, o mesmo repórter teve um atrito com Coudet na coletiva de imprensa depois do empate do Inter com o Fluminense, por 0x0, no Beira-Rio, já na reta final do último Brasileirão. Relembre aqui o que aconteceu na ocasião.

Coudet já renovou com o Inter

Homem de confiança do presidente reeleito Alessandro Barcellos, Eduardo Coudet renovou o contrato com Inter e seguirá comandando o time nos desafios de 2024, em que a pré-temporada começa já na segunda-feira. Em termos de reforços, ele já recebeu o zagueiro Robert Renan e o centroavante Lucas Alario.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas