Indireta? Jornalista entende que Renato cutucou o Inter em coletiva nesta quarta

Apresentador nas manhãs da Rádio Gre-Nal e comentarista dos principais jogos transmitidos pela emissora, Luiz Carlos Reche avaliou que Renato Portaluppi deu uma cutucada no Inter na sua coletiva após a derrota do Grêmio de 2×0 para o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Gauchão.

Em determinada resposta na entrevista, o treinador tricolor destacou que só Grêmio, Palmeiras e Flamengo pagam salários em dia no futebol brasileiro, dando a entender que muitos jogadores gostariam de atuar com ele. Para Reche, a declaração foi uma indireta à situação financeira que o Inter vem atravessando nas últimas temporadas.

“O Renato é curioso. Tem vezes que ele está meio aguado depois de uma derrota e ataca o Inter do nada. Outras vezes, como quando tomou 5 do Flamengo, faz questão de elogiar e mimar o futebol do Rio Grande do Sul, dizendo que até pouco tempo atrás eram os únicos a jogar três competições ao mesmo tempo. Mas hoje ficou bem claro que ele cutucou o Inter quando disse que só Grêmio, Palmeiras e Flamengo pagam em dia no Brasil”, comentou o jornalista durante o pós-jogo da Rádio Gre-Nal.

Renato treina o Grêmio desde setembro de 2016 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Garantia de evolução no Grêmio é a tônica da fala de Renato

Sobre o time, Renato amenizou a derrota na estreia dos titulares em 2020, bancou a chegada de novos reforços e garantiu que o time vai estar “voando” antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, que ocorre somente no mês de março.

“O Grêmio ideal eu vou ter quando tiver todos os jogadores. Os atletas da Seleção só se reapresentam no dia 09/02. Até a Libertadores, o torcedor pode ficar tranquilo, todos vão estar voando”, disse o técnico.

Em busca de reabilitação dentro da tabela do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas no próximo domingo, a partir das 16h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas