Imprensa gaúcha diz que Inter observa “atentamente” Tiago Nunes para 2020

Publicidade

Ainda focado no segundo turno do Brasileirão, onde tentará uma vaga à Libertadores do próximo ano, o Inter evita fazer declarações públicas sobre a temporada de 2020. Mas, nesta terça-feira, o nome do técnico Tiago Nunes, do Athletico, esteve ligado ao colorado para o próximo ano.

A informação foi divulgada pelo repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, e confirmada por Lucas Collar, setorista do Inter em O Bairrista.

“Inter observa atentamente situação do técnico Tiago Nunes no Athletico-PR. Seu contrato lá se encerra final do ano. Tiago vai esperar a recuperação de Mário Celso Petraglia para definir o seu futuro. Odair Hellmann dificilmente vai permanecer no colorado”, publicou Salzano.

“Odair Hellmann não deve renovar com o Inter em 2020. Inter está mapeando o mercado de técnicos para o ano que vem. Tiago Nunes é o preferido, mas dificilmente sairá do Athletico”, confirmou Collar.

Da chamada “nova geração”, Nunes é o técnico em maior evidência pelo grande trabalho que faz no Athletico, com quem foi campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 sobre o próprio Inter.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)