Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Imprensa de Portugal ironiza Renato: “Aqui na Europa ninguém conhece ele”

Após fazer críticas ao português Jorge Jesus por supostamente nunca ter “ganho nada” ou “trabalhado em algum grande da Europa”, conforme declarações recentes em entrevista ao site GaúchaZH, o técnico gremista Renato Gaúcho recebeu resposta de comentaristas do programa Amigos da Bola, do A Bola TV, de Portugal.

“Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…”, disse um dos debatedores.

Veja:

Depois da vitória por 6×1 sobre o Avaí, na Arena, na última quinta-feira, Renato mudou o tom e até fez elogios ao treinador do Flamengo:

“Muita gente interpreta mal alguma palavra que coloco. Nunca vou menosprezar o Jesus por conta da idade. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso, mas tem uma seleção na mão. Está de parabéns a diretoria do Flamengo, pois pensou grande. O que eu acho curioso é ele ter 65 anos e nunca ter trabalho em um grande clube da Europa fora de Portugal, onde ganhou três, quatro títulos”, destacou.

Na quarta-feira que vem, dia 2, os dois se encontram na Arena na ida da semifinal da Libertadores. A volta será no dia 23, no Rio de Janeiro.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade