fbpx

Imprensa carioca cita possível interesse do Grêmio em Diego Ribas, do Flamengo; empresário adota posicionamento

Experiente meia de 37 anos é reserva do Flamengo e ainda não tem a ideia de se aposentar

Sem espaço no elenco do Flamengo, sendo atualmente reserva do técnico Paulo Sousa, o meia Diego Ribas teve recentemente o seu nome ligado ao interesse do Grêmio, conforme informações passadas pela imprensa carioca. O time gaúcho teria feito uma consulta para saber mais detalhes do atleta, que tem 37 anos e contrato até o fim da temporada, mas ainda não pensa em se aposentar.

“A diretoria do Grêmio procurou os dirigentes do Flamengo em busca de informações sobre Diego Ribas, atualmente reserva na equipe de Paulo Sousa. A procura, contudo, ainda está em estágio inicial, como uma sondagem, mas há o interesse de contar com o atleta já em 2022”, relatou o site Coluna do Fla nesta quinta.

Em contato com o staff do jogador, o repórter Juliano Britto, da Copero TV, no entanto, obteve a informação de que Diego não tem o interesse de atuar em outro clube brasileiro fora o Flamengo:

“Rola nas redes sobre um possível interesse do Grêmio em Diego Ribas, do Flamengo. Falei com o empresário do jogador que deixou claro: Diego não joga em outro clube no Brasil sem ser o Flamengo”, postou o jornalista.

Não é de agora que o Grêmio vem buscando o seu camisa 10 ideal para organizar o time. Campaz e Benítez oscilam entre altos e baixos, enquanto o jovem Pedro Lucas ainda não ganhou chances sob comando de Roger Machado. A janela de transferências do futebol brasileiro reabre no dia 18 de julho.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas