Imprensa argentina avalia que Zé Ricardo apenas fará a “espera” por Coudet

Embora Zé Ricardo tenha chegado ao Inter projetando uma possível continuidade em 2020, o nome de Eduardo Coudet, do Racing, não está desvinculado ao clube do Beira-Rio. A própria imprensa da Argentina entende que Zé fará uma espécie de “espera” ao hermano.

Antes de fechar com o ex-treinador do Fortaleza, a direção colorada esteve na Argentina negociando com Coudet. No entanto, o treinador do Racing não aceitou deixar o seu cargo agora. As negociações podem ser retomadas em dezembro, quando acaba o contrato de Zé.

“O mais impressionante é que foi anunciado que ficará encarregado da equipe apenas até dezembro. Isso, não fazendo um anúncio de longo prazo, mas outro acordo provisório, gerou a sensação de que é outra aposta do Inter para esperar Coudet em dezembro”, diz o Olé.

Enquanto a situação de Coudet fica em “espera”, Zé Ricardo tocará o seu trabalho pelo menos nos 11 jogos restantes do Brasileirão, a começar pelo Bahia, fora de casa, no sábado. O objetivo é um só: botar o Inter na Libertadores.