Igor Gomes cresce de produção no Inter e topa seguir na lateral: “Estou aqui para ajudar”

Jogador vem de importante gol marcado contra a equipe do Fluminense

Vivendo boa fase com a camisa do Inter, vindo inclusive de gol marcado no empate em 1×1 com o Fluminense fora de casa, o zagueiro Igor Gomes afirma que aceita seguir sendo lateral-direito do time, caso o técnico Eduardo Coudet siga necessitando do seu auxílio. No momento, o habitual titular Fabricio Bustos vive problemas físicos, enquanto Hugo Mallo está perto de ir embora.

Igor Gomes já havia atuado deslocado pelo lado da defesa no empate em 1×1 com o Criciúma e assim seguiu no jogo passado, no Maracanã, se tornando até uma arma ofensiva. Ele apareceu na quina da área e bateu de bate pronto no ângulo de Fábio, fazendo o Inter sair na frente do Fluminense.

Veja também:
1 De 6.126

“Estou aqui para ajudar em qual for a posição. Se o Chacho precisar de mim na lateral, tentarei fazer o melhor possível. Já joguei nesta posição. Estou aqui para ajudar, seja de lateral ou zagueiro. Seguir trabalhando que domingo tem outra batalha em casa e irmos em busca dos três pontos”, disse Igor Gomes, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Inter reencontra a sua torcida

Depois de uma longa espera que já durava desde o fim de abril, no empate em 1×1 com o Atlético-GO, o Inter reencontra a sua torcida no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, a partir das 18h, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Nas redes sociais durante este sábado, o clube informou que mais de 30 mil torcedores já confirmaram presença:

Igor Gomes cresce de produção no Inter e topa seguir na lateral: "Estou aqui para ajudar"

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas