Ídolo do Grêmio, Maicon se manifesta sobre o Rio Grande do Sul: “Precisamos unir forças”

Ex-jogador gravou vídeo pedindo a ajuda de todos neste momento delicado

Publicidade

Ídolo da torcida do Grêmio e multicampeão com a camisa do clube, tendo participado de títulos como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, o ex-volante Maicon foi mais um do mundo do futebol a pedir ajuda ao Rio Grande do Sul. Ele gravou vídeo nas redes sociais falando da importância de doar neste momento difícil dos gaúchos, que sentem na pele os efeitos da pior enchente da história do estado.

“Olá, torcida tricolor! Neste momento tão difícil, precisamos unir as nossas forças. Grande parte do Rio Grande do Sul foi afetada, inclusive o entorno da Arena. As famílias atingidas precisam de ajuda e o Grêmio está ajudando de todas as maneiras. A gente pede a colaboração de vocês com qualquer quantia no Pix oficial do IGT e do Grêmio. Torcemos muito para que tudo isso passe logo e tudo fique bem. Um grande abraço a todos e que Deus abençoe”, declarou Maicon, em vídeo divulgado pelo clube, que também teve a participação do ex-atleta Nildo.

Números do Rio Grande do Sul

Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil estadual, apresentado às 18h deste sábado (11), a chuva gerou 136 mortes, 10 a mais do que no balanço das 18h de sexta-feira. Pelo menos 806 pessoas se feriram e ainda há 125 desaparecidos.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas