
Musto e Rodrigo Lindoso, atuando juntos, tem sido uma das tônicas do princípio de ano do Inter. Mas essa formação, inicialmente, não era a planejada pelo técnico Eduardo Coudet. Quem o argentino queria no setor de meio de campo era Nonato, que ainda recupera a sua melhor forma.
Em entrevista concedida à reportagem do site GaúchaZH, o técnico colorado revelou que pensou, no seu primeiro time do ano, ter Nonato como titular. No entanto, o jogador precisa reencontrar o “melhor nível” na avaliação de Chacho.
“Eu pedi a contratação do Musto para disputar lugar com Lindoso e não para jogarem juntos. Mas o momento dos jogadores é que define o sistema. Minha ideia era ter Musto ou Lindoso com o Nonato na frente”, disse, antes de acrescentar:
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
“Mas tenho de tratar de encontrar o melhor Nonato. Hoje precisa levantar o seu nível. Na coletiva após o jogo contra o Tolima, me perguntaram sobre colocar um jogador mais ofensivo e citaram Marcos Guilherme, Thiago Guilherme e não citaram ele. Se vocês não citam, quer dizer que o nível não está o ideal pra jogar”, concluiu.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Nonato surgiu bem ao longo da temporada de 2019 e chegou a ser uma espécie de 12° jogador do time de Odair Hellmann. Na reta final do ano, perdeu espaço para tratar de dores no púbis. Com Coudet, tem jogado apenas no time alternativa e não recebeu chances entre os titulares.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes