Hulk contribui com doação e diz ser favorável à paralisação do futebol: “Estou de acordo”

Experiente atacante do Atlético-MG se mostra solidário ao Rio Grande do Sul neste momento

Publicidade

Ao lado da esposa, o atacante Hulk, do Atlético-MG, deu a sua contribuição aos mais atingidos pela enchente do Rio Grande do Sul com o valor doado de R$ 100 mil. Ele participou na manhã deste sábado do treino aberto do elenco do Galo na Arena MRV, que teve mais de 36 mil pessoas e serviu para arrecadar mais recursos visando ajudar o povo gaúcho.

Hulk, posteriormente, concedeu entrevista e disse ser favorável à paralisação do futebol brasileiro neste momento. O experiente jogador entende que, neste momento, o mais importante são as vidas das pessoas atingidas pela tragédia no RS:

“O mais importante hoje são as vidas. São as pessoas que estão nesta situação tão delicada. A gente sabe que não está sendo fácil para quem está no Rio Grande do Sul neste momento. Eu amo jogar futebol e dou minha vida pelo futebol. Mas hoje o que importa são as vidas. Se for para o bem de todos essa paralisação, eu também estou de acordo”, declarou Hulk, antes de falar da doação, que foi uma iniciativa da esposa:

“Foi minha esposa, fiquei sabendo agora, estava treinando e fui informado junto com a massa (o locutor avisou no sistema de som da Arena MRV da doação de Hulk). Parabenizei minha esposa, mas a gente já está envolvido nisso aí há mais tempo, a gente tem certeza que estamos fazendo a diferença na vida de algumas pessoas que tanto precisa”.

Pressionada, a CBF recebeu documento do Governo Federal pedindo a suspensão provisória dos seus campeonatos. Agora, a entidade repassou o ofício solicitando o posicionamento dos clubes sobre a paralisação ou não. A decisão deve sair depois da rodada deste final de semana.

Treino aberto com Hulk

Curiosamente, o Atlético-MG enfrentaria o Grêmio em casa pelo Brasileirão exatamente na noite deste sábado. O jogo, porém, foi adiado pelas condições vividas pelo Rio Grande do Sul após a sequência de chuvas. O treino aberto na Arena MRV teve hino do RS e muito apoio aos atingidos – veja mais detalhes aqui.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul