
Uma grande festa já começa a ser preparada pela torcida do Inter visando a recepção do time, no Beira-Rio, na noite do dia 4 de outubro, quando o colorado recebe o Fluminense a partir das 21h30 pela volta da semifinal da Libertadores. A mobilização pelo evento “Ruas de Fogo”, que recepciona o ônibus dos jogadores, com sinalizadores, fogos e cânticos, já iniciou nas redes sociais.
Assim como foi contra o River Plate, nas oitavas de final, quem está centralizando a organização junto à torcida é o fotógrafo Max Peixoto, que, no Twitter, revelou neste sábado que já foram dados por torcedores mais de 40 mil reais para a compra dos materiais.
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção
12H – 02/09.
Vamos bater 50k e encerrar. Não tem como. pic.twitter.com/fqHFZ9XmY0
— Max Peixoto 📸🇦🇹 (@MaxPeixoto91) September 2, 2023
Contra o Bolívar, na fase de quartas de final, o evento não foi realizado em função do horário. Como o jogo no Beira-Rio foi às 19h, o ônibus chegou pouco antes das 17h30, quando o céu ainda estava claro. Com a partida marcada para 21h30, a delegação costuma chegar por volta de 20h.
Jogadores do Inter falaram do “Ruas de Fogo” contra o River Plate:
Mercado: “Muito obrigado ao torcedor pela festa que fizeram, sabemos da dificuldade para conseguir um ingresso. O mínimo que poderíamos fazer é dar nossa vida nessa partida. Vamos dar todo nosso melhor para poder avançar nas quartas de final. Tanto o time quanto a torcida estavam merecendo uma noite assim. Não acabou. Tem que ser um ponto de partida. O Internacional é um time com história, um time grande“
Johnny: “É indescritível, um momento que dá uma motivação a mais, muito a mais pra gente. Esse apoio deles torna muito mais fácil dentro de campo”
Rochet: “As pessoas do clube me receberam de forma espetacular desde o primeiro dia. Agradeço também aos torcedores. Hoje a chegada ao Beira-Rio foi fantástica. Foi a decisão que queria tomar de bater o pênalti e por sorte Vitão entendeu“
Bruno Henrique: “É legal. Acho que é uma coisa que motiva a gente. Fantástico ver que a torcida está conosco, que está apoiando os 90 minutos. Ajuda muito. Foi uma grande festa e a gente fica contente de ter conseguido dar o resultado para eles hoje à noite”
Inter divulgou imagens da festa:
COMO NÃO SE MOTIVAR!? 💪🏾💥
A maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul cobriu as ruas de vermelho para recepcionar a equipe colorada. 🇦🇹
Os jogadores corresponderam em campo e a noite terminou de forma memorável. 🏆Onde você estava neste momento, torcedor!? 😁
Nos diga nos… pic.twitter.com/BF1edWtzdi— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 9, 2023
NOS BRAÇOS DA NOSSA GENTE, AO LADO DO NOSSO POVO! 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒, 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎! ❤️🇦🇹pic.twitter.com/c6D9a0gziP
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 8, 2023
Juntos! 🤝🇦🇹 pic.twitter.com/tkTuHVBHJB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 8, 2023
𝗕𝗘𝗠-𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗢 𝗜𝗡𝗙𝗘𝗥𝗡𝗢! 🔥🇦🇹 pic.twitter.com/rnxEPxVgMq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 8, 2023
VAMO, VAMO, MEU INTER! pic.twitter.com/FBV8jQTcJB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 8, 2023