A finalização de 2021 com a entrada de 2022 promoveu algumas despedidas oficiais do Inter, como por exemplo a do goleiro Danilo Fernandes, que encerrou em definitivo o contrato no último mês de dezembro. Desde o meio de 2021 ele já atuava com a camisa do Bahia, que acabou descendo de divisão assim como Grêmio, Sport e Chapecoense.
“Hoje encerro oficialmente meu vínculo com o @scinternacional, só tenho que agradecer ao clube, torcedores, funcionários e atletas pelos anos que passamos juntos. UMA HONRA TER VESTIDO ESSE MANTO. OBRIGADO @scinternacional!!!”, escreveu Danilo – veja abaixo o post:
Ver essa foto no Instagram
Quem também se despediu do clube foi o jovem volante Juliano Fabro, que atuou no Avaí na última temporada. O jogador, apesar de ter sido apontado por muitos anos como promessa da base, nunca teve sequência no profissional colorado:
“Hoje venho me despedir e agradecer a esse clube que foi minha casa durante 8 anos. É difícil quando se encerra um ciclo que durou por tanto tempo. Mas levarei o Inter sempre com um carinho muito grande.
Fica aqui meu agradecimento a essa instituição gigantesca que me proporcionou momentos inesquecíveis. À todos os atletas e profissionais que eu pude trabalhar nesses anos, queria dizer que foi uma honra poder aprender todos os dias com cada um de vocês.
Agradecer também a toda torcida colorada por todos os momentos que passamos juntos e pelo carinho que sempre tiveram comigo.
“Eu nunca me esquecerei, dos dias que passei, contigo Inter”. Obrigado! @scinternacional”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram