
Ainda sem ter assumido oficialmente o Inter, o técnico argentino Eduardo Coudet vai participando do planejamento para a temporada de 2020 e sugerindo nomes com os quais gostaria de contar a partir da sua chegada. Um deles é o volante Damián Musto, de 32 anos, que defende atualmente o Huesca, da segunda divisão da Espanha, emprestado pelo Tijuana, do México.
Musto é um homem da confiança total de Coudet, com quem trabalhou no Rosario Central em 2016, fazendo uma grande campanha até as quartas da Conmebol Libertadores. Eles também trabalharam no Tijuana.
Segundo informou o portal Globoesporte.com, “a negociação está adiantada, com um acerto entre clube e atleta, e já próxima de ser concluída. Os detalhes da tratativa são mantidos em sigilo”.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
O jogador argentino, no momento, está suspenso por uso de diurético desde maio, mas já estará liberado para jogar a partir de 2020. Na posição, o Inter também contará com o retorno de Rodrigo Dourado, que perdeu todo o segundo semestre por uma lesão no joelho.