InícioImprensa

“Hoje é final de campeonato”: Taison lidera discurso no vestiário do Inter antes da vitória diante do Olimpia

Atacante colorado comandou os discursos no vestiário antes da vitória diante do Olimpia

Continue lendo após o anúncio

Estabelecido como novo capitão do Inter nesta temporada, o atacante Taison fez jus ao posto que ocupa e liderou os discursos no vestiário do time antes da partida contra o Olimpia, nesta quinta-feira, que terminou com vitória colorada pelo placar de 1×0 no Paraguai pela Conmebol Libertadores.

Em mais de uma ocasião, Taison relembrou se tratar de uma “final de campeonato” e que o time precisaria ter erro zero para vencer:

O trecho consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Inter, que apresenta ainda o alívio de Yuri Alberto no final do jogo e também o orgulho de Moisés por ter sido eleito o melhor em campo.

+ Pedro Ernesto muda de opinião e crava: “Grêmio e Inter escapam juntos”

Veja a íntegra:

Virtualmente classificado às oitavas da Conmebol Libertadores, o Inter pensa agora no Gauchão e faz a volta da final no domingo, 16h, fora de casa, contra o rival Grêmio, que venceu o jogo de ida de virada por 2×1.

Publicidade

+ Muricy lamenta perda e lembra ensinamento de Guerrinha: “Bota os melhores”