Hoje destaque no Palmeiras, Dudu mostra gratidão pelo Grêmio: “Abriu as portas”

Publicidade

Ídolo da história recente do Palmeiras, clube pelo qual já venceu dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, Dudu mantém gratidão pelo Grêmio. Até porque foi o clube gaúcho quem reabriu as portas do futebol brasileiro quando ele, ainda não tão conhecido, retornava da Europa.

O jogador deixou o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, acreditando no projeto gremista em 2014. Mesmo sem títulos, foi titular o ano todo, se destacou e despertou o interesse de gigantes paulistas. Apesar da disputa entre São Paulo e Corinthians, acabou parando no Palmeiras.

Após a última partida entre Grêmio e Palmeiras, na terça-feira, que acabou com vitória paulista por 1×0 na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores, o camisa 7 alviverde falou com carinho do Grêmio:

“Sou grato ao Grêmio. Abriu as portas pra mim em 2014, quando eu ainda estava na Ucrânia. Me trouxe para cá. Sou grato por isso e agradeço às pessoas responsáveis por isso. Hoje defendo o Palmeiras e tenho que fazer meu melhor para entrar na história do clube”, salientou.

Palmeiras “perto” da semi? Veja o que Dudu falou:

Dudu volta a reencontrar o Grêmio na próxima terça-feira. No Pacaembu, em São Paulo, o Palmeiras recebe o tricolor gaúcho pela volta das quartas da Libertadores. Um empate será suficiente para os paulistas passarem de fase.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas