Hoje comentarista, Bolívar diz que Inter focou só no Grêmio e esqueceu da sua própria campanha: “Agora ficou ameaçado”

Ex-zagueiro vem participando como comentarista nas jornadas no YouTube de Fabiano Baldasso

Bicampeão da Libertadores pelo Inter e ídolo da história recente colorada, o ex-zagueiro Bolívar, que atualmente é comentarista dos jogos do clube no canal do YouTube do jornalista Fabiano Baldasso, fez algumas críticas à forma como o time passou a encarar o Brasileirão principalmente depois da vitória de 1×0 no Gre-Nal.

Para o antigo capitão, que virou treinador de futebol, o Inter vem pensando somente no possível rebaixamento do Grêmio e esquecendo da sua própria campanha. Agora, segundo ele, até mesmo uma vaga na pré-Libertadores ficou ameaçada:

“O Inter parece que esqueceu o Campeonato Brasileiro e acabou só pensando no rival (o Grêmio). Já ficou ameaçado tudo, precisamos ter uma recuperação rápida para classificar na pré-Libertadores”, disse o jogador na jornada de ontem em Fluminense 1×0 Inter.

Pela frieza dos números, Bolívar tem total razão a julgar pela tabela. Isso porque, agora, o Inter é o 8° colocado com 47 pontos e o Fluminense, 7°, já foi a 51. O Ceará, que é o 9° com 46, irá passar o colorado se vencer o Corinthians em casa na noite de hoje, às 20h.

JOGOS FINAIS DO INTER NO BRASILEIRÃO:

• Santos (Beira-Rio) – 28/11
• Atlético-GO (Beira-Rio) – 05/12
• Bragantino (Nabi Abi Chedid) – 09/12

Receba as notícias do Inter em primeira mão: