A história que envolve a foto de Nathan Fernandes com dirigente do Flamengo no Maracanã

Atacante gremista teve um encontro amistoso com Marcos Braz na quinta-feira

Chamou a atenção da torcida do Grêmio o encontro amistoso de Nathan Fernandes com o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, nos corredores do Maracanã, na última quinta-feira, momentos depois da vitória rubro-negra por 2×1 pelo Brasileirão. O jovem gremista, que nasceu no Rio de Janeiro e tem contrato com o tricolor até 2028, tem sido um dos bons valores do elenco desde o meio do ano passado.

Antes de se firmar no elenco profissional, porém, Nathan Fernandes chegou a ser alvo do Flamengo no começo de 2023. Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, a negociação estava sendo comandada por Braz e as partes criaram boa relação. Na época, a multa rescisória do atleta estava fixada em apenas 11 milhões de reais.

Veja também:
1 De 6.124

Na quinta-feira, Nathan Fernandes entrou apenas no segundo tempo na vaga do argentino Cristian Pavón. O gol tricolor foi feito por Edenilson, de cabeça, já perto do fim do confronto. Antes, Luiz Araújo fez os dois belos gols do Flamengo.

Nathan Fernandes é opção neste domingo

Precisando urgentemente voltar a vencer no Brasileirão, o Grêmio deve ser ofensivo neste domingo, 18h30, no Espírito Santo, diante do Botafogo. O atacante Nathan Fernandes é uma das opções do técnico Renato Portaluppi na armação do time, que é apenas o 14° colocado com 6 pontos.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas