Herrmann vê saída de Peglow como “boa” para o Inter e fala dos rumores envolvendo Barcelona e Yuri Alberto

Vice-presidente de futebol atualizou nesta quinta-feira algumas negociações ligadas ao clube

Publicidade

Concentrado em Salvador com o Inter para a partida de logo mais contra o Vitória, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Gaúcha sobre negociações do clube e admitiu que, de concreto, há apenas as tratativas com o Porto para o empréstimo de Peglow.

LEIA MAIS – Futuro de Patrick, Peglow de saída e dificuldades para contratar: Bracks atualiza situações de mercado do Inter

Na mesma linha, ele demonstrou desconhecer o interesse do Barcelona em Yuri Alberto, algo que foi relatado durante a quinta pela imprensa da Espanha. Tanto o atacante como o meia Bruno Praxedes, segundo Herrmann, não têm propostas neste momento.

“É normal que, com a abertura de janela em julho, algumas especulações venham em relação ao Yuri Alberto e ao Praxedes. São jogadores de Seleção Brasileira e que vêm apresentando um bom futebol. Eles vão chamar a atenção sempre, são ativos importantes do clube”, reconheceu o dirigente.

Peglow, que não está relacionado em Salvador para a partida contra o Vitória, poderá ser emprestado ao Porto com opção de compra fixada em 5 milhões de euros.

“Mas de negociação mesmo só existe uma conversa com o Porto em relação a um empréstimo do Peglow. Mesmo que seja uma tratativa de empréstimo, ela é boa para o Inter e para o atleta”, acrescentou o dirigente.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)