Herrmann se diz insatisfeito pelo jogo de domingo, lembra que Douglas Costa era unanimidade e rasga elogios a Campaz

Vice-presidente de futebol gremista conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes nesta segunda

Já que a direção não se manifestou oficialmente após a derrota para o Athletico de 4×2 na Arena da Baixada, a entrevista do vice de futebol Marcos Herrmann à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira serviu para passar a insatisfação em relação ao desempenho do time no jogo pelo Brasileirão. Ainda assim, o dirigente manteve a confiança na retomada imediata dos bons resultados anteriores.

Na entrevista, que você confere os principais tópicos logo abaixo, Herrmann ainda sai em defesa de Douglas Costa e, entre rasgados elogios, explica o motivo de Jaminton Campaz não estar sendo utilizado:

Altos e baixos do time

“Nós oscilamos muito, mas isso é típico de um time jovem. As vezes falta experiência e em momentos faltou também pra nós isso. Primeiro estabiliza. Tenta evitar esses altos e baixos. E ontem aconteceu um baixo mesmo. De resto, a gente tem feito partidas consistentes”

Fase de Douglas Costa

“Sobre o Douglas Costa vale lembrar que foi um apelo unânime da torcida gremista para que o Grêmio o contratasse. Nós sabíamos que ele não jogava desde dezembro e que ele ia ter que se readaptar ao futebol competitivo e ao brasileiro”

Campaz

“Foi muito bem recebido no plantel, faz treinamentos muito bons, mas, neste instante, pelo esquema do professor, nós estamos adotando esse critério que o professor colocou em campo e que está dando certo, embora o resultando de ontem. Ele é um nível técnico superior, é um jogador excepcionalmente técnico e rápido. Está se adaptando ao futebol brasileiro. É um menino de 21 anos que veio pra cá sozinho, está começando a aprender um pouquinho o português”

Resultado na Arena da Baixada

“Ficamos muito insatisfeitos com o resultado de ontem. Agora é corrigir e melhorar, mas repito, pelos jogos anteriores, eu prefiro acreditar que a tendência é mais vitórias do que derrotas”

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.