fbpx

Herrmann promete que Campaz logo irá “voar” pelo Grêmio e volta a criticar Flamengo: “É o privilegiadinho”

Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann também deu coletiva na noite deste domingo

Por mais um jogo seguido, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz não saiu do banco de reservas e viu de fora a importante vitória de 1×0 diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Mas a promessa da diretoria, feita nas palavras do vice de futebol Marcos Herrmann, é de que logo o jogador de 21 anos irá “voar”.

“Logo logo o Campaz vai voar. É um jogador que acabou de chegar, tem a questão do idioma, da adaptação. Mas ele está vibrando com o Grêmio, ele é realmente diferente. Vai se adaptar rapidamente”, resumiu Herrmann.

No meio da última semana, o técnico Felipão chegou a citar que Campaz “é muito novinho” e que ele foi contratado junto ao Tolima-COL, por cerca de R$ 21 milhões, também para um projeto de futuro do clube.

Novas críticas ao Flamengo

Herrmann, em sua coletiva, manteve o tom crítico ao Flamengo pela polêmica envolvendo a volta da torcida que tomou conta do noticiário nas últimas semanas. O vice de futebol gremista confirmou que a relação entre as duas direções piorou:

“Essa questão não entrou no grupo de jogadores, que estavam focados no campo. Mas estremeceu as duas diretorias. Como ouvi de um dirigente do Flamengo, de que os 19 clubes não querem torcida. É óbvio que queremos, é óbvio. Nós vamos torcer para que as torcidas voltem o quanto antes para o estádio, mas para os 20 clubes, não para o ‘privilegiadinho’.”, colocou.

Confira as coletivas de Felipão e Herrmann neste domingo

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas