Herrmann diz que time do Inter já teve “ótimos momentos” na temporada, mas lamenta ambiente “intranquilo” no clube

Vice-presidente de futebol concedeu declarações em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça

Publicidade

Principal voz da direção de futebol do Inter neste momento, o vice João Patrício Herrmann segue mantendo total confiança no elenco de jogadores e na retomada de bons resultados do clube na temporada já a partir desta quinta-feira, às 19h, diante do Vitória, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Galhardo dá camisa do Inter de presente a Romário, recebe elogio e diz: “Sou fã, como 200 milhões de brasileiros”

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça, ele reforçou que a cobrança no clube é “permanente” e que os próprios jogadores, em campo, já tiveram “grandes momentos” na temporada:

“O nível de cobrança é permanente. Somos cientes, não só a direção, mas também a comissão técnica e os atletas, da nossa responsabilidade de defender o Inter. Os jogadores têm buscado o melhor desempenho. Tivemos momentos de instabilidade, mas também tivemos ótimos momentos. O desafio é buscar a regularidade. O equilíbrio é o nosso grande desafio”, disse.

O que Herrmann deixa claro que ainda lamenta é o ambiente “intranquilo” que o clube vive e que a sua função é tratar de dar tranquilidade ao grupo:

“Tenho trabalhado para dar tranquilidade ao grupo de atletas e para a comissão técnica. Temos um ambiente intranquilo, mas o meu trabalho é dar mais tranquilidade”, complementou.

Depois de fazer o compromisso diante do Vitória, o Inter parte para o Ceará visando o duelo contra o Fortaleza no domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)