Publicidade

Herrmann ajuda Campaz na tradução das perguntas em coletiva e celebra contratação: “Foi muito difícil”

Vice-presidente de futebol gremista apresentou o novo reforço na tarde desta terça-feira

Responsável pelas negociações com o Tolima pela compra de Jaminton Campaz, que enfim foi anunciado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann esteve ao lado do novo reforço na apresentação e ajudou na tradução de praticamente todas as perguntas na coletiva.

Os repórteres fizeram as questões normalmente em português, mas nem todas o colombiano de 21 anos conseguiu compreender. Herrmann, ao seu lado, improvisava o espanhol para facilitar o entendimento do jogador. Antes, o dirigente resumiu a contratação:

“É com imensa satisfação que eu anuncio oficialmente a contratação do Jaminton Leandro Campaz, conhecido como Campaz. Que, segundo toda a imprensa colombiana, é classificado como uma joia do futebol da Colômbia. Foi uma negociação muito difícil, que levou o mês inteiro e que foi terminada ontem à noite, ele se incorpora ao nosso grupo na Copa do Brasil e no Brasileiro. Estamos sumamente felizes e orgulhosos de contar com este jogador. Juntamente com o Borja, são dois talentos do futebol colombiano e que vão colaborar conosco”, comentou o dirigente.

O jogador assinou até 2025 com o Grêmio, que acertou a compra por cerca de R$ 21 milhões ao Tolima para tê-lo. Já regularizado no BID e inscrito nas competições, ele poderá fazer a estreia nesta quarta, 21h30, em casa, contra o Flamengo, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Veja como foi a sua primeira coletiva de apresentação e as principais aspas:

ESCOLHA PELO GRÊMIO:

“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”

CAMISA 7:

“Sobre o número sete, estou tranquilo, é um número histórico do Grêmio e sabemos que a 7 é uma responsabilidade muito grande. Eu assumi e quero que o número siga comigo da altura que é”

ÍDOLO:

“Meu grande ídolo no futebol é o Cristiano Ronaldo. Me encanta a maneira que ele joga e eu espero, quem sabe, um dia jogar com ele”

PERÍODO SEM JOGAR:

“Durante a negociação fiquei sem jogar, mas continuei treinando. Sei que a diferença entre a liga colombiana e a brasileira é muito grande e as partidas são muito intensas”

PORTO ALEGRE E OBJETIVOS:

“Borja me falou que Porto Alegre é uma cidade muito bonita e tranquila. Falo muito com ele por ser colega de seleção. O meu objetivo é fazer um bom torneiro, pois sei que estamos em um momento complicado, mas vou fazer de tudo para ajudar”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas