Herrmann afirma que direção não escala Paulo Victor, defende Jean Pyerre e comenta até Aguirre no Inter

Vice-presidente de futebol gremista concedeu declarações em entrevista à Rádio Gre-Nal

Publicidade

Bastante criticado pela torcida após o desempenho na derrota de 1×0 para o Sport, o goleiro Paulo Victor mais uma vez foi defendido pela direção do Grêmio. Agora, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal neste sábado, lembrou o seu “scout” positivo e o colocou no mesmo nível de outros arqueiros do país.

“A utilização dele é uma decisão da comissão técnica. Eu não escalo o time, eles optam por quem está se destacando nos treinamentos. Na nossa análise interna, nos nossos scouts (dados), ele está no mesmo nível dos outros goleiros em atividade no Brasil. Tirando o Weverton e o Santos”, comentou.

Quem também ganhou apoio de Herrmann foi o meia Jean Pyerre, que perdeu a titularidade levando em consideração os dois últimos jogos:

“Nesse instante a comissão técnica optou por essa decisão, mas ele está dentro dos nossos planos. Será sim utilizado”.

Por fim, o dirigente confiou em uma recuperação no Brasileirão tanto do Grêmio como do Inter, que acaba de anunciar Diego Aguirre:

“Acho que o Inter irá se recuperar, o Aguirre é um bom técnico. Assim como o Grêmio, o Inter vai ganhar jogos em sequência, iremos daqui a pouco estar lá em cima da tabela”,

Sequência de jogos do Grêmio no Brasileirão:

– Grêmio x Santos, dia 24 (quinta que vem)

– Grêmio x Fortaleza, dia 27

– Juventude x Grêmio, dia 30

– Grêmio x Atlético-GO, dia 4

– Palmeiras x Grêmio, dia 7

– Grêmio x Inter, dia 11