Heitor revela primeiro contato com Ramírez e confirma que pediu para jogar: “Estava disposto”

Lateral-direito foi o primeiro jogador do elenco principal a descer das férias para atuar no Gauchão

Publicidade

Mesmo podendo estar de folga até a próxima segunda no acerto feito com a direção, o lateral-direito Heitor aceitou voltar antes do prazo para ajudar o time no Gauchão e esteve em campo no 2×2 fora de casa desta quinta-feira contra o Pelotas, pela segunda rodada da primeira fase do estadual.

Após o empate, ele lamentou o desfecho no fim do jogo, confirmou que havia pedido para estar com esse grupo e revelou ter tido um breve contato com o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que inclusive esteve na Boca do Lobo.

“A gente fica triste. É um time que tem experiência de jogos assim. Esse pedido foi antes de começar o ano. Eu falei que estava disposto a jogar. A gente acabou voltando para jogar. Era um jogo que a gente sabia que ia ser difícil. O campo ficou pesado. A gente está de parabéns pela entrega de todo mundo. É uma experiência única. Sei o que passei para estar com eles”, disse Heitor, antes de aprofundar:

“Conversei pouco. No dia que ele chegou, me apresentei (a Miguel Ángel Ramírez). No segundo tempo, a gente teve postura melhor, mas a gente acabou cansando. Está todo mundo de parabéns pela entrega”.

Com uma vitória e um empate em dois jogos, o Inter soma quatro pontos na campanha e recebe o São Luiz na segunda-feira a partir das 20h. Veja os gols de Pelotas 2×2 Inter: