Imprensa

Heitor puxa o coro, e “Arerê” se faz presente na festa de casamento do zagueiro Víctor Cuesta; veja vídeos

Jogadores colorados compareceram em peso à festa de casamento do zagueiro argentino

Continue lendo após o anúncio

Provável titular do Inter na abertura da nova temporada, o lateral-direito Heitor se fez presente na festa de casamento do colega Víctor Cuesta e ainda puxou o coro do “Arerê” – tradicional provocação colorada ao rebaixamento do Grêmio ocorrido no Brasileirão do ano passado.

O evento ocorreu em Gramado, na noite da última quinta-feira, contando com a presença de vários atletas do elenco vermelho. O grupo ganhou folga nesta sexta, e volta a trabalhar visando a estreia do Gauchão apenas neste sábado.

Jogadores como Yuri Alberto, Kaique Rocha, Gabriel Boschilia e Johnny eram alguns dos mais entusiasmados durante os cânticos provocativos ao rival – veja vídeos:

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

+ Jornalista identificado com o Grêmio desiste de Enamorado: “Pior que Ferreira e Soteldo”

Outros nomes como Taison, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Gabriel Mercado, Mauricio, Bruno Méndez, Moisés, Edenilson, Keiller e o executivo Paulo Bracks estiveram presentes na festa. O Inter estreia no Gauchão na quarta que vem, 16h, fora de casa, frente ao Juventude.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999