
A vitória de 1×0 do Inter sobre o Grêmio no Gre-Nal 434 deste sábado no Beira-Rio representou alívio, alegria e muitas cornetas por parte do lado vermelho. Heitor, que ficou no banco de reservas, lembrou no Twitter da van de colorados atacada após emboscada de gremistas no início da tarde. Esses torcedores vinham de Caxias do Sul e foram alvejados com pedras e pedaços de pau perto de Novo Hamburgo – entenda tudo aqui.
“Ao pessoal que vinha de Caxias e foi atacado, essa vitória é pra vocês também!! Espero que ninguém tenha se machucado. É O INTERRRR”, escreveu o jovem no Twitter.
Ao pessoal que vinha de caxias e foi atacado, essa vitória é pra vocês também!! Espero que ninguém tenha se machucado. É O INTERRRR 🔴⚪️
— Heitor Rodrigues (@heitor_r05) November 7, 2021
Relatos que circularam nas redes sociais deram conta de que um dos gremistas estava “fantasiado” de agente de trânsito, forçando a van fazer um desvio para ficar mais vulnerável aos ataques.
Moisés provoca Rafinha e o Grêmio
Destaque do Inter na vitória de 1×0 e elogiadíssimo pelo técnico Diego Aguirre em coletiva de imprensa, Moisés abriu uma live horas depois do jogo e não perdoou Rafinha, Diego Souza e o Grêmio.
Por mais de uma vez, ele perguntou onde estaria o cavaco e o pandeiro, fazendo clara alusão aos versos provocativos cantados por Rafinha e Diego Souza depois do título gaúcho de 2021 na Arena:
o Moises zoando o Rafinha e Diego foi tudo pra mim KKKKKKKKK CADE O CAVACO?? pic.twitter.com/mc7nocQeGZ
— Gabi perdeu o tt🇦🇹🇧🇷 (@__Grodrigues) November 7, 2021
Ainda em 7° lugar do Brasileirão com 44 pontos ganhos, o Inter volta a jogar quarta-feira, diante do Juventude, fora de casa, às 21h30.