Guerrinha responde Mano Menezes após ser citado em coletiva de imprensa: “Pode ser meu sócio”

Jornalista foi citado na coletiva de imprensa de Mano depois de Inter 0x0 Palmeiras

Publicidade

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, entrou no clima da brincadeira de Mano Menezes na coletiva de imprensa deste domingo, dia em que o Inter ficou no 0x0 com o Palmeiras pelo Brasileirão. No pós-jogo da emissora, o comunicador afirmou que o vídeo que Mano mandou a ele durante a semana era do centroavante Enner Valencia, já que a pergunta era sobre o posicionamento ideal do centroavante no time.

“O Mano me mandou uma fita mostrando como o Enner Valencia gostava de jogar e essas coisas todas. O Mano não vai perguntar para mim quem tem que contratar. Claro que não. É a mesma coisa que eu perguntar pra ele se eu devo comprar feijão grosso ou fino. Eu perguntei pra ele onde ele aproveitaria o Enner Valencia. E ele me mostrou. Perfeito, liquidado assunto. Conversa normal. Eu não sabia que ele queria comprar cavalo de corrida, porque o que ele lida é outro. Mas se quiser, tem tempo de ser meu sócio. Mesmo que eu esteja um pouco afastado do jóquei. Pode entrar nessa aí”, disse Guerrinha.

Ao mesmo tempo, o jornalista ironizou quem criticou o fato dele ter contato com o treinador e manter conversas privadas com ele:

“Pior que ciúme de mulher é ciúme de homem. Ah, mas o Guerrinha falou com o Mano. Sim, tu queria que eu falasse com quem? Com o padeiro, para saber como joga o Valencia? Tenho que falar com o Mano. Sou repórter e sou jornalista, devo me informar. Mas nem levo a sério. E parabéns ao Mano, que se saiu muito bem na resposta”.

Qual foi a citação de Mano?

Mano, levando na “esportiva”, negou ter pedido conselho para Guerrinha sobre contratação a ser feita pelo Inter, como se sugeriu entre internautas nas redes sociais nos últimos dias. O treinador disse que a dica que um dia pediria ao jornalista era qual cavalo de carreira comprar:

“Não mandei vídeo de jogador para ser contratado. Se fosse pedir uma sugestão para o Guerrinha, ia pedir de cavalo de carreira, que ele entende bastante, jamais de jogador”, comentou Mano.

Leia mais notícias: