Publicidade

Guerrinha sugere que Grêmio reaproveite Jean Pyerre em 2023: “Longe de ser cabeça de bagre”

Meia Jean Pyerre não deve permanecer no elenco do Avaí na temporada do ano que vem

Na avaliação do jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, o Grêmio terá que olhar com carinho para os atletas que atualmente estão emprestados a outros clubes. Neste sentido, ele entende que até mesmo o meia Jean Pyerre, hoje no Avaí, pode ser uma alternativa de retorno em 2023.

Em coluna escrita no seu espaço no site GZH, Guerrinha concordou que Jean Pyerre não conseguiu, no Avaí, recuperar o bom futebol que um dia já mostrou. Porém, não considera o meia como um “cabeça de bagre”:

“E uma das opções chama-se Jean Pyerre, que deixou a desejar na Arena, repetiu atuações nada animadoras no Avaí, mas está longe de ser um cabeça de bagre”, comentou.

Grêmio pensou em ficar com Jean Pyerre em 2021

Ainda no período de Roger Machado no clube, o Grêmio ventilou a possibilidade de reutilizar Jean Pyerre no elenco, mas a opção foi de dar rodagem a ele emprestando ao Avaí. Isso aconteceu após a volta do atleta do Giresunspor, da Turquia, onde sequer jogou após descobrir um tumor testicular já removido.

Criado nas categorias de base do Grêmio, Jean Pyerre atuou no profissional do clube entre as temporadas de 2018 e 2021, tendo Renato Portaluppi como o seu treinador na maior parte do período.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024