
MANDOU VER
Crítico à diretoria do Inter já há bastante tempo, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, soltou o verbo contra os dirigentes do clube em entrevista concedida nesta terça-feira ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. Ele reconheceu que a ameaça de rebaixamento é grande e que está faltando gente que entenda de futebol no Beira-Rio.
“O Inter está fazendo força para não jogar a primeira divisão do ano que vem. O clube tem um bando de incompetentes a começar pelo presidente e eu digo isso há três anos. Tem dirigente lá que não entende absolutamente nada de futebol e tanto é verdade que foram buscar o D’Alessandro. O Inter tem um departamento que contrata jogadores e que só erra. E não tem dinheiro. Está louco para vender jogador talvez até para pagar salário. E vai comprar e contratar quem? Buscar jogador fora? Não tem a mínima condição”, comentou.
Para Guerrinha, um exemplo da má administração do futebol do clube nos últimos tempos foi a contratação ao seu ver equivocada do técnico Ramón Díaz.
+ Inter divulga relacionados com retornos importantes para decisão contra o Ceará
“Tem que profissionalizar. Quem escolhe o treinador, é o presidente? Mas qual é a base que ele tem de conhecimento do trabalho do Ramón Díaz para trazê-lo? Nenhuma. E errou na contratação. O time está jogando muito menos. Tem que trazer um cara de vestiário que se tiver que ir na mão que vá ele. Está faltando isso. Falta gente que entenda de futebol. Os que estão lá são políticos. O Inter virou um partido político e está errado, não dá para misturar política com futebol. Isso está custando um preço muito caro para o clube”.
Com apenas 2 pontos acima da zona do rebaixamento, o Inter já está em Fortaleza para o jogo de quinta-feira contra o Ceará.
+ Grêmio e Inter têm datas e horários definidos pela CBF para reta final decisiva do Brasileirão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









