Guerrero quebra o silêncio, diz que virou a página e confirma permanência no Inter: “Darei a vida”

Centroavante peruano Paolo Guerrero gravou um vídeo confirmando que permanecerá no clube

Publicidade

A novela Paolo Guerrero teve o último capítulo já na noite desta terça-feira. E o centroavante continuará no Inter, prometendo “dar a vida” até o dia final do seu contrato. Em vídeo divulgado pelo clube, o peruano informa que teve uma reunião com os dirigentes e que “virou a página” do tema do pedido de rescisão.

“Boa noite, torcida colorada. Tivemos uma reunião hoje e viramos a página. Quero deixar claro que minha cabeça está focada em ajudar a equipe e os meus companheiros. Darei a vida até o último dia para conquistar grandes coisas”, declarou.

Guerrero, de 37 anos, tem contrato até o final de 2021 e vem se recuperando de uma tendinite no joelho direito. Ele ainda não estará à disposição para enfrentar o Olimpia, no Beira-Rio, nesta quarta, 21h, pela Libertadores.

Leia a nota oficial do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.