Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Guerrero é xingado por flamenguistas, mas avisa que tem o jogo da volta; veja

Uma curiosa cena marcou a saída de campo dos jogadores após Flamengo 2×0 Inter, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Xingado durante quase todo o jogo pelos flamenguistas, Paolo Guerrero resolveu dar uma resposta antes de ir ao vestiário.

Com um dedo esticado e balbuciando as palavras “lá, lá”, o camisa 9 do Inter respondeu aos flamenguistas “lembrando” que ainda há o duelo da volta, marcado para o dia 28, quarta-feira que vem, no Beira-Rio.

Guerrero certamente será a esperança de gols de um time que precisará fazer dois para forçar os pênaltis e três de diferença para se classificar diretamente às semifinais.

Veja o vídeo da saída de Guerrero:

Antes de ser contratado pelo Inter, o peruano teve uma saída conturbada do Flamengo e este clima certamente contribuiu para o ambiente hostil no Maracanã nesta quarta. Político, o jogador evitou grandes declarações sobre o assunto em passagem pela zona mista:

“Tranquilo, faço meu trabalho dentro de campo. Não escuto o que a torcida faz, tento fazer meu trabalho dentro do campo, estar concentrado, fazer o melhor e dar o melhor para o meu time”, minimizou.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade