Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Guerrero diz que Inter sabia que não jogaria bem contra a Chape: “Estamos tristes”

Ainda abalado mentalmente pela perda do título da Copa do Brasil, o Inter entrou em campo quatro dias depois e venceu a Chapecoense por 1×0, neste domingo, no Beira-Rio, pela abertura do returno do Brasileirão. Para o centroavante Paolo Guerrero, a vitória, com gol de Lindoso, foi “na raça”.

Segundo o camisa 9, os próprios jogadores já imaginavam que a atuação diante dos catarinenses não seria tão boa pelos reflexos de quarta:

“Sabíamos que não jogaríamos tão bem hoje por tudo que aconteceu. Mas a vitória hoje veio na raça. E isso é uma coisa que tem que estar bem claro pra torcida: raça e vontade não falta de nossa parte. Pode faltar qualidade, pode faltar técnica, mas raça e vontade não”, disse o jogador após o jogo.

“É óbvio que estamos tristes. O semblante de todos mostra isso. Mas temos que sair disso e retomar nossas vitórias no Brasileirão, como foi hoje, mesmo não jogando bem”, acrescentou.

Depois de bater Botafogo, São Paulo e Atlético-MG, o Inter fez sua quarta vitória seguida e foi aos 36 pontos, ficando em 4° na tabela. Na quarta, o rival será o líder Flamengo, 45 pontos, no Rio de Janeiro.

Veja mais – torcida do Inter protestou durante o primeiro tempo:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade